FAQ - Perguntas Frequentes
1 – RODI OFFICE possui loja física?
 Não, comercializamos nossos produtos somente em nossa loja Virtual ( E-commerce )
 2 - Posso retirar o produto no endereço da empresa?
 Não, todos os pedidos são entregues através de transportadora.
 3 – A RODI OFFICE realiza visitas ou orçamento no local?
 Não, nosso atendimento é realizado através dos nossos canais de atendimento, telefone, e-mail ou whatsapp.
 4 - Como eu faço para realizar um pedido ou orçamento?
 Pedidos e orçamentos podem ser solicitados através dos canais de atendimento, pedido de orçamento on-line.
 5 – O que é necessário para realizar o pedido?
 N° do CNPJ, Inscrição Estadual, endereço para faturamento, endereço para entrega, telefones, horário de recebimento e nome do responsável pelo recebimento.
 6 - Posso parcelar a minha compra? de que forma?
 Sim, faturamos para empresas para pagamento através Boleto Bancário direto com a empresa, liberação sujeita a análise de crédito.
 7– Posso comprar em nome de pessoa física?
 Não, atendemos somente pessoa jurídica.
 8 – Qual é o prazo de entrega?
 O prazo de entrega padrão são 15 dias úteis, podendo variar para mais ou para menos dependendo da quantidade, tipo de produto e localidade.
 9 – Os Móveis são entregues montados?
 Não, os produtos são despachados e entregues desmontados, devidamente embalados, a montagem dos produtos é de total responsabilidade do cliente, exceto nos casos que havendo disponibilidade e previamente o cliente contrate o serviço de montagem junto a RODI OFFICE.
 10 – Como eu faço para rastrear ou localizar o meu pedido?
 Nossos pedidos não possui código de rastreamento, se o pedido já foi despachado o rastreamento é realizado diretamente com o transportador responsável pela carga.
 11 – Posso agendar data e horário para entrega?
 Não, nossas entregas são realizadas de segunda a sexta das 8:30 às 18:00 h.
 12 – Não recebi a mercadoria dentro do prazo acordado, qual o procedimento?
 Primeiramente fazemos a verificação no setor responsável pelo atraso, comercial, fabricante, expedição ou transporte, posteriormente será feito um novo agendamento com data e horário definitivo para entrega em caráter emergencial.
 13 – Os produtos possuem garantia de fábrica?
 Sim, todos os nossos produtos possuem garantia. Somos revendedores.
 Informamos que o Prazo de Garantia de todos os nossos produtos, a partir de 19 de Setembro de 2011, será alterado para 6 meses (exceto itens em aço inox) a contar da data da nossa nota fiscal. (conforme Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor – Lei 8078 de 11 de setembro de 1990). A garantia se dará através do conserto do produto e com prévio aviso ao nosso setor de assistência técnica. Não aceitamos devolução de mercadoria. Solicitamos que as mercadorias sejam conferidas no ato do recebimento, e se for identificado qualquer defeito, entrar em contato com o nosso setor de assistência técnica. Em caso de avaria de transportes OBSERVAR atrás conhecimento de frete e da nota fiscal.
 A garantia não cobre:
 - Mau uso, má conservação, armazenagem ou avarias de transporte
 - Desgastes natural da peça
 - Variações de tonalidades nas cores das peças
 - Desgastes ou manchas de qualquer tipo nos revestimentos em tecido ou recouro
 - Danos decorrentes da exposição a intempéries (sol, chuva, umidade, etc...)
 - Montagem indevida do produto
 - Bases riscadas, manchadas, oxidadas por utilização do produtos químicos na limpeza da mesma
 - Arranhões, batidas, marcas, etc...ocasionadas pela utilização incorreta do produto
 - Todas as peças são inspecionadas (a caixa aberta e conferida) antes de ser expedida.
 O cliente pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias do recebimento, após 7 dias a garantia deverá ser solicitada diretamente no SAC do fabricante, a quem pertence a garantia.
 14 – Posso cancelar um pedido?
 Sim, em até 2 dias úteis a contar da confirmação da compra. 
 15 – Meu pedido contém produtos especiais fabricados sob encomenda exclusivamente para atender o pedido, posso cancelar?
 Não, será possível efetivarmos o cancelamento caso o (s) produto (s) ainda não tenha sido fabricado.
 16 – Consigo modificar o meu pedido ?
 Sim, em até 2 dias úteis após a confirmação da compra, exceto para casos que o produto não tenha sido fabricado.
 17 – Posso pedir a prorrogação de um pagamento?
 Sim, será cobrado multa de 2% e juros de mora de 0,33% ao dia.
 18 – Todos os produtos são vendidos e entregue pela RODI OFFICE ?
 Não, determinados produtos poderão ser vendidos e entregues diretamente pelo fabricante.
